3 de janeiro de 2011

História Agradece: 200 seguidores no blog da Blogger

É com honra que o blog Pró-Memória de Campinas chega a 200 seguires.


4 comentários:

Matheus ( Seu_Madruga ) disse...

Parabens pela mudança do blog neste 2011 fico lindo.

Ricardo Claro disse...

Gostaria de parabenizá-lo pelo belíssimo blog que eu já a muito tempo acompanhava e viajava na história de minha amada cidade, e somente hoje posso dizer a conheço.
Nasci em 1976 na Maternidade na Avenida Orozimbo Maia, sempre residi aqui e não sabia uma vírgula da historia. Serei sempre agradecido por nos proporcionar esses momentos mágicos e incentivá-lo a continuar esta maravilhosa obra que mantém viva as raízes de nossa amada terra.

J.M.Fantinatti disse...

São palavras como as acimas que me incentivam à continuar com este "trabalho de formiguinha"; vasculhando a história de Campinas e proporcionando um pouco de conhecimento à todos. Muito grato pelas palavras.

Ricardo Claro disse...

Boa tarde
A alguns eu e alguns amigos estamos colhendo a história de nossa igreja aqui em Campinas, pois em abril de 2011 ela estará 75 anos sendo que em nível nacional ela completará 100 anos. Porém hoje fiquei chateado, porque, nunca houve uma preocupação com o passado e nós estamos procurando e este seu trabalho muito me inspirou, só que hoje procurando onde foi fundada descobri que não existe nenhuma edificação e para minha surpresa eu passava por cima da historia. Ela começou na Rua Regente Feijó, 337 (hoje fica no meio da Aquidabã) em abril de 1936. Apesar da frustração continuo o trabalho. Abraço de seu admirador