17 de janeiro de 2010

Curiosidades: Dicas para um melhor uso do blog




Um comentário:

. disse...

Gosto de ler as histórias que o Rogerio escreve no Baú de História,porque também sou tão saudosa quanto ele.
Tenho algumas fotos de Campinas,da década de 70.Meus avós moraram muitos anos na Bandeirantes com a Cel.Quirino.Tenho muitas saudades da época em que vivemos ali.Faço fotos há muitos anos do Cambuí.E já faz algum tempo que venho fotografando algumas casas ainda da minha época de criança e quando vejo alguma sendo demolida,parece que cortam um membro do meu corpo,porque tudo tem história daquele imóvel,ou da rua,ou de amigos que moraram ali.
As pessoas mais antigas de Campinas,estão partindo e com eles vai a história da cidade,então tenho procurado conversar com muitos,para saber mais a respeito de como era Campinas há 80 anos atrás.
Batalho também pelos Monumentos Históricos do nosso país.
Vc conhece a Família Abdalla daqui de Campinas?
Eles tem muitas histórias para contar...fotos então vc não imagina quantas.Ainda um dia vou escrever sobre eles.
Lindo o seu trabalho...
Parabéns.
Abços
Sonia Novaes